O programa “Embaixadas de portas abertas”, visita a embaixada da Geórgia

No dia 04 de outubro de 2018, às margens da celebração do centenário da fundação da primeira república da Geórgia, a Embaixada da Geórgia em Brasília recebeu o evento EmbaixadadePortasAbertas, onde alunos de uma das escolas públicas do DistritoFederal visitaram a embaixada.

O embaixador extraordinário e plenipotenciário da Geórgia, David Solomonia apresentou aos alunos a informações sobre a Geórgia e a sua cultura. Durante o evento foram realizadas várias atividades. Os alunos simbolicamente visitaram a Geórgia e este fato foi comprovado pelo carimbo em seu passaportes. Ao mesmo tempo, os alunos escreveram em georgiano e como resultado receberam os certificados e presentes.

Embaixada de Portas Abertas é uma iniciativa, realizada com a participação da Primeira Dama do Distrito Federal, Dona Márcia Rollemberg O objetivo deste evento foi incentivar o crescimento do conhecimento sobre a Geórgia entre os alunos  e os cidadãos brasileiros.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.