No Dia Mundial do Turismo conheça oTemplo da Boa Vontade em Brasília

 

Fundado em 21 de outubro de 1989, pelo Diretor-Presidente da Legião da Boa Vontade (LBV), José de Paiva Netto, o Templo da Boa Vontade mantém, as portas abertas a todas as pessoas interessadas em usufruir de sua ambiência de tranquilidade e de seu ideal ecumênico.

Em forma de pirâmide, o Templo da Paz como também é conhecido o monumento, chama bastante atenção de peregrinos e turistas de várias partes do mundo. São sete faces, revestidas em mármore branco, em plena capital do Brasil. Entretanto, o interior do monumento é o que mais fascina: o local propicia a autorreflexão e a paz. Aclamado como uma das Sete Maravilhas de Brasília, o Templo da Boa Vontade segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), é o mais visitado da capital brasileira, recebendo anualmente mais de um milhão de pessoas.

 

José Gonçalo Araújo de Barros

Assessoria de Comunicação

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.