Na noite deste domingo (12),a estátua do Cristo Redentor, foi iluminada com a imagem de um médico de jaleco

Na noite deste domingo (12),a estátua do Cristo Redentor, no Rio de janeiro, foi iluminada com a imagem de um médico de jaleco, e a palavra “obrigado” em diferentes idiomas, a frase ” Fique em casa” também foi destacada, em homenagem aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia do covid_19.

Durante a projeção, o arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Orani João Tempesta, realizou um ato de Páscoa no famoso ponto turístico carioca, pedindo proteção contra o vírus que assola o mundo todo e o Brasil.

À tarde, o padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor, abençoou a cidade de um helicóptero. Enquanto o padre sobrevoava, os sinos das igrejas foram tocados.

Foto: Alexandre Brum/Enquadrar/Estadão Conteúdo

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.