Festival gastronômico Restaurant Week está chegando!

A 25ª edição da Restaurant Week começa na capital federal de 04 a 27 de março, os brasilienses vão poder aproveitar os menus de mais de 50 restaurantes.

O tema escolhido para esta edição foi “Sabores da infância”, que remete à comfort food, aquela comida que aquece o coração, como era feita por nossas avós e mães porém, preparadas com todo o requinte pelos chefs, que foram buscar suas memórias afetivas da infância a inspiração para criar seus menus exclusivos para o festival.

Restaurantes participantes

A edição promete não decepcionar com a curadoria dos restaurantes. Entre os queridinhos do público do festival, já estão confirmados o Caminito Parrilla, Contê, Dom Francisco, Doma Rooftop, L’Entrecôte de Paris, Nau Frutos do Mar, Ouriço e Paris 6.

Agora vamos as novidades! Estreiam na 25ª RW, os restaurantes Jamie Oliver Kitchen, La Cabane e o Istambul Cozinha e Bar.

Fiquem atentos que, na próxima semana, divulgaremos todas as casas que participarão do festival.

Valores

Como nas edições anteriores, a 25ª Restaurant Week Brasília, terá menus divididos em três categorias: Menu Tradicional, Menu Plus e Menu Premium, de R$49,90 a R$109,90.

Compartilhe
Fabiana Ceyhan

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.