Feira das Embaixadas tem lançamento oficial nesta semana

No dia 12 de Setembro aconteceu o lançamento oficial da Feira das Embaixadas, a festa é comemorada anualmente e  está em sua 13 edição que acontecerá em 10 de novembro de 2018. Segundo a presidente do GCCM, este ano já estão inscritas cerca de 74 embaixadas que contribuirão com prêmios, stands e apresentações culturais.

A primeira dama do Distrito Federal, Márcia Rollemberg marcou presença no evento.

A renda arrecadada na Feira das Embaixadas, uma iniciativa do Grupo dos Cônjuges de Chefes de Missão (GCCM), é destinada a ENTIDADES BENEFICENTES BRASILEIRAS: hospitais, orfanatos, associações, comunidades necessitadas, centros sociais, creches e organizações não governamentais.

A união de todos realmente faz a diferença na luta por um mundo mais igualitário. Com novas colaborações, junto ao governo e a um notável aumento dos recursos arrecadados.

Conheça os projetos beneficiados: http://gccm.org.br/projetos-apoiados

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.