Embaixadores Àrabes se reúnem e se despedem do embaixador da Líbia

O conselho de embaixadores árabes no Brasil, ofereceu no dia 17 de dezembro, um jantar de confraternização.Estiveram presentes a embaixadora brasileira Lígia Scherer, diretora do departamento do oriente médio  no Ministério das Relações Exteriores. Foram homenageados chefes de missões, o Embaixador da Liga árabe, Sr. Qais Shuqueir recém chegado ao Brasil o embaixador da Líbia Sr. Khaled Dahan

Com a presença de vários embaixadores da liga e do decano em exercício do conselho dos embaixadores africanos, Nelson Cosme, o  decano Anfitrião Ibrahim Alzeben afirmou em seu discurso a importância do trabalho que o conselho exerce afim de manter as excelentes relações com o Brasil, destacou também a função importante da câmara de comércio que fomenta negociações entre os países árabes e o Brasil. Khaled Dahan se despede do Brasil após 5 anos no posto e muito trabalho realizado.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.