Embaixadora do México, Laura Esquivel, participa da 37ª Feira do Livro de Brasília – FeLiB

Autora premiada, a diplomata é a principal atração do "Café Literário", neste sábado (2)

A embaixadora do México, Laura Esquivel, que também é uma escritora premiada, participa, neste sábado (2), da 37ª Feira do Livro de Brasília – FeLiB.

O livro mais famoso de Esquivel é “Como Água para Chocolate”, que já foi traduzido para 35 línguas. O filme de mesmo nome será exibido na FeLib, às 10 da manhã. Depois, a diplomata participa do “Café Literário”, na Biblioteca Nacional de Brasília, onde baterá um papo com a audiência e autografará suas obras.

A FeLib deste ano tem como foco o protagonismo feminino na literatura, sob o tema “Mulheres a toda prosa”. Com acesso livre a todos os públicos, a Feira promete reunir mais de 80 mil pessoas até o encerramento.

 

Compartilhe
Fabiana Ceyhan

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.