Embaixador Ibrahim Alzebem se despede do embaixador Alessandro Candeas

Embaixador da Palestina no Brasil Ibrahim Alzebem se despediu nesta semana do embaixador brasileiro na Palestina Alessandro Candeas, o evento contou com a presença dos embaixadores Nabil Adghoghi, Mohamed Hedi Soltani, Wael Aboulmagd, Dr. Osama Sawan e do Senhores Sidney Leon Romeiro (Chefe do Departamento de Oriente Médio), Rubens Hannun (Presidente da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira), Tamer Mansour (Diretor Geral da CCAB), Maamun Emuas (Comunidade Palestina) e Ahmad Al Asaad.

Na ocasião Ibrahim Alzebem afirmou que o povo da Palestina abraça a bandeira brasileira com o mesmo entusiasmo de abraçar um representante seu e agradeceu os esforços do embaixador Alessandro para com seu país e seu povo.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.