Embaixador da Palestina se encontra com pastores evangélicos

evangélicos

Aconteceu ontem(06 de novembro), na embaixada da Palestina no Brasil, um encontro entre o Embaixador Ibrahim Alzeben e mais de 10 pastores evangélicos, esposas e cantores. O encontro foi organizado pela jornalista evangélica, Malu Silva, na  residência oficial. A intenção foi promover a união, a paz e unificação e o entendimento  entre diferentes grupos da sociedade.

 O Embaixador,explicou aos pastores a história,e luta de seu povo,os aspectos históricos, geográficos  culturais e  espirituais da Palestina.  Alzeben destacou que o povo palestino precisa de paz e falou um pouco sobre as resoluções da ONU. Todos os pastores concordaram que a Palestina merece paz e que a guerra  não é a melhor solução para a resolução de problemas entre nações. 

  No Jantar foi servido comida árabe e o clima foi de muita  descontração e amizade.  O Cantor Jete Santos,cantou uma música gospel com Titulo “Você é especial é Alguém do coração de Deus,” no  final o  Pastor Carlos Mendes Também Sugeriu que todos, em sinal de união entre os povos se juntassem de maõs dadas  e cantassem em agradecimento.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.