Embaixador da Argélia, Rachid Bladehane, reúne-se com secretário Paco Britto

Na pauta, o estreitamento dos intercâmbios comerciais e culturais

Na manhã desta quarta-feira (22), o secretário de Relações Internacionais do GDF, Paco Britto, encontrou-se com o embaixador da Argélia, Rachid Bladehane.

Durante a conversa, o secretário destacou a importância de Brasília e Argélia estreitarem os intercâmbios comercial e cultural, o que foi de encontro ao desejo do diplomata.

Eles conversaram sobre cooperação em vários segmentos e o secretário pontuou ao embaixador, projetos e acordos em vigor na pasta para atender aos anseios da Argélia.

O diplomata ressaltou que Argélia e Brasil já são bons parceiros bilaterais, mas que há espaço e interesse do país africano em estreitar os laços comerciais com o Distrito Federal.

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.