Embaixador da Alemanha organiza um encontro sobre pauta climática

O Embaixador da Alemanha, no Brasil, Heiko Thoms e sua esposa Anahita Thoms, organizaram um jantar para 22 convidados na Residência oficial do país.

Entre os convidados estavam os embaixadores da Holanda André Diessen, Reino Unido, Peter Wilson, Bélgica Patrick Herman, França Brigitte Collet, Eslovênia, Gorazd Rencelj, e Noruega, odd Ruud, o chefe da Delegação da União Europeia no Brasil, Ignacio Ibanez, representante da ONU, Florence Bauer, da petrolífera Shell, Gabriel Costa, a jornalista alemã Clara Pfeffer e a jornalista brasileira Fabiana Ceyhan.

Na ocasião os especialistas em meio ambiente Márcio Astrini e Tasso Azevedo proferiram uma palestra sobre a situação ambiental do Brasil, apresentando dados e estatísticas.


Países europeus estão comprometidos com a seriedade da pauta ambiental e o clima e estão acompanhando de perto o desenvolvimento das ações do Brasil para melhorar a situação climáticas e cuidado com as florestas.

Compartilhe
Fabiana Ceyhan

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.