Embaixada do Peru comemora o Fiestas Patrias

O embaixador do Peru em Brasília, Romulo Acurio e a sua equipe, reuniu convidados para celebrar o feriado mais importante do País, o Fiestas Pátrias que aconteceu na sede oficial da Embaixada.

Há 201 anos, todo 28 de julho, o Peru se veste para as comemorações das Festas Nacionais .Nesta data especial, comemora-se mais um ano da independência do Peru. Durante o dia nacional são realizadas diversas atividades públicas, e o Presidente da República emite sua tradicional Mensagem à Nação no Congresso.

Em seu discurso em Brasília o Embaixador enfatizou as excelentes e históricas relacões entre Peru e Brasil e ofereceu aos convidados a bebida tradicional Pisco Sour e vários pratos da culinária peruana.

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.