Embaixada do Equador convida para Data Nacional

Prezados(as) amigos(as),

Tenho o prazer de dirigir-me a todos, com a finalidade de convidá-los à comemoração virtual para o Dia Nacional da República do Equador que será realizada pela Embaixada do Equador no Brasil.

A mudança de hábitos e a maneira de organizar a vida cotidiana em tempos de pandemia, nos desafiam e exigem esforços para nos adaptar, refletir e mostrar solidariedade com as pessoas que estão ao nosso redor.

Aproveitamos as novas maneiras tecnológicas pelas quais nos relacionamos na atualidade e apresentamos o evento virtual que será na próxima segunda feira, 10 de agosto às 18h, com o seguinte programa:

–          Mensagem do Embaixador do Equador no Brasil em ocasião ao 211º Aniversário da Independência Nacional;

–          Vídeo promocional ¨Me quedo en Ecuador¨.

–        Apresentação de três canções da Orquestra Sinfônica Jovem do Equador, dirigida pelo Maestro Diego Carneiro, músico brasileiro

–        Mensagem dos alunos da Escola Boa Esperança para parabenizar ao Equador

O acesso para a comemoração virtual poderá ser assistido pelo Facebook da Embaixada do Equador no Brasil: https://www.facebook.com/EmbajadadeEcuadorenBrasil

Aproveito a oportunidade para reiterar meu especial apreço, com os protestos de nos reencontrarmos brevemente.

Bem Vindos para disfrutar das maravilhas do país dos quatro mundos!

Diego Ribadeneira
Embaixador do Equador no Brasil

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.