Embaixada da Palestina recebe visita de alunos de escola pública de Brazlândia

Na tarde de ontem, 21 de agosto, o Embaixador Ibrahim Alzeben recebeu na sede da embaixada da Palestina no Brasil, a visita de um grupo de alunos e professores de uma escola pública de Brazlândia . O grupo conheceu a embaixada e ouviu os fatos apresentados pelo embaixador a respeito do conflito Israel-Palestina. O embaixador explicou aos alunos todos os fatos históricos relacionados á Palestina.

Segundo ele, todas as religiões tem uma ligação espiritual com a Palestina, porém, o terrítorio é deles, não se pode tirar palestinos de suas casas e territórios para que venham outras pessoas, absurdos estão sendo cometidos com eles em nome de  Deus, e  é fato também que os palestinos são a maior nação de refugiados do mundo tendo que sair de suas casas para que israelenses ocupem o território. Uma situação injusta, desumana .”Palestinos não tem exército, a luta  é desigual. Concluiu o diplomata.” Os alunos e professores conheceram a embaixada, ganharam presentes da palestina e fizeram perguntas ao embaixador que respondeu a todos sobre a situação de seu país.

 

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.