Embaixada da França prorroga inscrições para o edital Noite das Ideias

Membros da sociedade civil brasileira podem apresentar projetos; Embaixada oferece apoio financeiro de até R$ 35 mil

A Embaixada da França e o Instituto Francês prorrogaram as inscrições do edital para a próxima edição da Noite das Ideias, que ocorrerá de 1º março a 30 junho de 2024.

Destinado a todas as regiões do Brasil, o edital contemplará propostas de eventos como palestras, encontros, bate-papos, entrevistas, performances, exposições, shows e oficinas, e que se enquadrem no tema Linhas de Falha. Interessados em participar podem se inscrever até 4 de fevereiro, enviando um e-mail para noitedasideias.embaixadafranca@gmail.com.

O tema desta edição visa refletir sobre as rupturas da nossa época, sejam tecnológicas, políticas, sociais, ambientais ou geográficas. Qualquer organização privada, pública ou associativa que atue nos campos cultural, educacional, no terceiro setor, na difusão de conhecimento ou em outros tipos de atividade no Brasil pode se candidatar.

A Embaixada da França oferece apoio financeiro de até R$ 35 mil, acompanhamento personalizado e apoio na comunicação e divulgação.

Clique aqui para conferir o edital completo.

Compartilhe
Fabiana Ceyhan

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.