Embaixada da França convida o público para sessão gratuita de cinema.

O  Cinema Le Corbusier da Embaixada da França retoma as atividades nesta quarta-feira com o filme Chocolate (2016), do diretor Roschdy Zem, com o ator Omar Sy, que ficou famoso pelo seu papel no filme “Intocáveis”! A sessão começa pontualmente às 19 horas e é gratuita. O filme terá legendas em português. 

Sinopse:
Do circo ao teatro, do anonimato à glória, a incrível trajetória do palhaço Chocolat, primeiro artista circense negro da França. O duo inédito formado com Footit, alcança um imenso sucesso popular na Paris da Belle époque antes que a fama, o dinheiro fácil, o jogo e as discriminações desgastem a amizade da dupla e a carreira de Chocolat. O filme retrata a história deste extraordinário artista no final do século XIX.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.