Embaixada da Bélgica promoveu no dia 13 de março o show “O Grande Fogo”

Aconteceu no dia 13 de março, na residência oficial da Bélgica, o Show “O Grande Fogo”, com a performance de Slam Poesia do rapper belga, Mochélan, em homenagem ao autor e cantor Jacques Brel.
O evento foi o único no âmbito do festival da Francofonia, que foi adiado para prevenção do Covid 19. Seletos convidados, ,embaixadores e imprensa participaram da apresentação.

Mochélan é um artista polimórfico de Charleroi, Bélgica, que faz um cover do famoso cantor belga Jcques Brel,  que após quarenta anos de sua morte, ainda fascina o público francófono. Mais do que uma homenagem e diferente de um cover, Le Grand Feu é um encontro com o artista .

O rapper belga Mochelan se apresenta na Residência Oficial

O embaixador Patrick Herman saudou o público presente e falou da importância do resgate da cultura, convidando a todos para um coquetel com cervejas belgas após a apresentação.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.