Em sua primeira visita oficial, a primeira dama do DF visita a residência da Nigéria em Brasília e almoça com embaixatrizes

A esposa do Governador Ibaneis, primeira dama do Distrito Federal ,  Mayara Noronha, visitou ontem (05 de fevereiro) a Residência oficial da Nigéria  no Brasil,  a embaixatriz Knneka Veronica Okeke, esposa do embaixador  em Missão John Okeke foi a anfitrã do dia, no encontro estavam presentes várias embaixatrizes em missões diplomáticas no Brasil, a  Vice Primeira dama Ana Paula e   Renata Zuquin, secretaria adjunta de Relações Internacionais do GDF.

No discurso  Mayara informou a intenção de trabalhar com projetos sociais  que envolvem crianças e agradeceu ao convite dizendo se sentir lisonjeada perante mulheres do mundo todo de tamanha importância. Já a embaixatriz agradeceu a presença e enfatizou a importância social da mulher e falou sobre o empoderamento feminino, agradeceu a visita de  Mayara Noronha e de todas as convidadas. No evento foram servidos pratos maravilhosos da culinária nigeriana com destaques para o camarão nigeriano que é um dos maiores  do mundo e tem um sabor inigualável. A jornalista Fabiana Ceyhan acompanhou a visita da primeira dama e o encontro com as embaixatrizes.