Concurso irá selecionar logo para celebrar 60 anos de relações diplomáticas Brasil-Coreia

As embaixadas da República da Coreia no Brasil e daRepublica Federativa do Brasil na Coreia realizam concurso que escolherá umalogo oficial de comemoração das relações diplomáticas entre os dois países,que, em 2019, completam 60 anos.

Com o tema “60Anos de Amizade entre o Brasil e a República da Coreia”, o concurso buscaidentificar os melhores trabalhos que reflitam a relação Brasil-Coreia de formamoderna, inovadora e voltada para o futuro.

As inscrições poderão ser feitas, exclusivamente viae-mail, de 28 de janeiro a 18 de fevereiro. Os vencedores do concurso serãoanunciados no dia 25.02. Será oferecida premiação total no valor de KRW 1,800,000em dinheiro ou em brinde equivalente dividido entre primeiro (KRW 1,000,000),segundo (KRW 500,000) e terceiro (KRW 300,000) colocados no concurso.

A logo vencedora do concurso, ou seja, de autoria doprimeiro colocado, será utilizada nos materiais de promoção, divulgação e noseventos das duas missões diplomáticas. Serão levados em consideração critériosestéticos, originalidade e relevância.

Para participar do concurso, é preciso ser cidadão daCoreia ou do Brasil e seguir os critérios informados no edital, disponível emlíngua portuguesa, inglesa e coreana nos sites das duas Embaixadas.

Dúvidasserão sanadas exclusivamente pelos  csf.seul@itamaraty.gov.br (para candidatos que estejam na Coreia) culturacoreanabr@mofa.go.kr (para candidatos no Brasil).

A fichade inscrição e as regras de como submeter o material para o concurso tambémestão disponíveis no edital.

Esta é a primeira iniciativa conjunta das duas embaixadasno que diz respeito às celebrações dos 60 anos. Ao longo do ano, outrasiniciativas serão realizadas entre os dois países.

Serviço:
Concurso de Logo
60 Anos de Amizade entre o Brasil e a República da Coreia”,
Inscrições de 28 de janeiro a 18 de fevereiro, via e-mail
Edital disponíveis nos sites:
Embaixada do Brasil na Coreia: http://seul.itamaraty.gov.br/pt-br/
Embaixada da Coreia no Brasil: http://overseas.mofa.go.kr/br-pt/index.do

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.