Chipre comemora 10 anos da abertura da Embaixada em Brasília

Embaixador Haralambos Kafkarides
Foto: Cidália Varela

O mar é azul, a agua é morninha, as pessoas são sorridentes, a comida é maravilhosa, apetitosa. Passei minha Lua de Mel lá, há muitos anos atrás e nunca me esqueci. O Chipre tem tudo que um turista procura, beleza, conforto, segurança e acolhimento, altamente recomendo este destino.

Situado no Mar Mediterrâneo, o território do Chipre, geograficamente, pertence ao continente asiático, denominada Oriente Médio. Porém, o país possui grande influência histórica, cultural e econômica da Europa prova disso é que é habitada por população de origem grega, integra a União Europeia (UE).

Aqui em Brasília o embaixador Haramlambos kafkarides , que é muito querido pelo meio onde frequenta, cumpriu a missão de celebrar entre os brasileiros, os 10 anos de abertura da Embaixada e as excelentes relações Chipre- Brasil e também os 59 de Independência da República do Chipre. A festa foi no Clube Naval, no dia 31 de outubro, e assim como o Chipre, foi um evento moderno, onde após a solenidade oficial, todos dançaram ao som de um DJ em ritmo de festa, apreciaram muitas comidas e bebidas gostosas, Tudo Perfeito!

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.