Planetário de Brasília oferece colônia de férias para a garotada

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente. Atividades vão divertir crianças de 6 a 12 anos

O Planetário de Brasília vai oferecer colônia de férias gratuita para crianças de 6 a 12 anos, entre os dias 23 e 26 deste mês, das 8h30 às 12h. Os dois primeiros dias serão destinados ao atendimento das crianças de 6 a 8 anos e os dois últimos para a faixa etária de 9 a 12 anos.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na bilheteria do espaço, das 8h às 18h, e estão disponíveis a partir desta terça-feira (16). Serão oferecidas 25 vagas para cada dia de atividade.

A programação contará com oficinas e atividades pedagógicas focadas em astronomia e astronáutica, como lançamentos de foguetes (sujeito às condições climáticas), gincana e sessões guiadas pela cúpula do Planetário com o tema O universo do tamanho de Brasília. Para participar, é preciso doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal).

Serviço

Colônia de férias do Planetário
Quando: 23 e 24/1 (crianças de 6 a 8 anos); 25 e 26/1 (crianças de 9 a 12 anos)
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Planetário de Brasília (Eixo Monumental ao lado do Centro de Convenções Ulysses Guimarães)
Inscrições: a partir de terça (16), na bilheteria do espaço, das 8h às 18h.

*As informações são da Agência Brasília.

 

Compartilhe
Fabiana Ceyhan

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.