O Presidente Jair Bolsonaro   lançou nesta   terça- feira , a campanha Semana do Brasil

O presidente Jair Bolsonaro   lançou nesta   terça- feira , a campanha Semana do Brasil,  o  objetivo é  movimentar a economia e estimular  também o turismo  dentro do país ,  a data  será fixada  no calendário nacional a partir deste ano.  Com o slogan , “Vamos valorizar o que é nosso”, a semana oficial terá início  na próxima sexta-feira (6/9) e vai até o dia 15 de setembro. Cerca de 4.680 empresas aderiram à semana.  Para saber quem são os participantes é só entrar no  site https://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/participantes/
O Correios do Brasil, lançou um selo em alusão a data .A parceria é da Secretaria de Comunicação Social do governo e do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV). O lançamento aconteceu no palácio do Planalto e contou com a participação de vários ministros e generais e o do Vice- Presidente Hamilton Mourão.
Fotos e Texto: Fabiana Ceyhan( direitos Reservados)
Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.