Nova Zelândia tem bolsas integrais para estudantes brasileiros

Para se candidatar é preciso comprovar proficiência em inglês

A Universidade de Auckland, na Nova Zelândia, oferece uma educação que é referência mundial e diversas oportunidades para o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus alunos.

Fundada em 1883, a Universidade de Auckland é uma das principais instituições de educação da Oceania. Seus  alunos têm acesso a uma ampla variedade de cursos e programas de alta qualidade.

A instituição tem compromisso com a pesquisa inovadora, por isso os estudantes têm a chance de participar de projetos que contribuem para o avanço do conhecimento em diversas áreas, com uma experiência prática e impactante.

Anualmente, a Universidade escolhe 300 estudantes para uma bolsa de estudos “full-ride”, que cobre todas as taxas e mensalidades durante o curso selecionado e ainda inclui outros benefícios, como passagem aérea de ida e volta; moradia estudantil; visto de estudante com permissão de trabalho durante o programa e salário estudantil de 2.124 dólares.

Os brasileiros que tiveram interesse precisam comprovar proficiência em inglês e acessar o site oficial para fazer sua inscrição.

Compartilhe
Fabiana Ceyhan

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.