Jornalista Isabel almeida recebe prêmio da Ancec

A jornalista Isabel Almeida recebeu o Prêmio de melhor colunista social do Distrito Federal. O Evento aconteceu no dia 08 de abri no Minas Tênis Clube em Brasília. Várias personalidades foram agraciadas com  medalhes, com um destaque especial para o Embaixador da Palestina Ibrahim Alzeben e para o Embaixador da Geórgia David Solomonia.

Sobre a Ancec:

Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação

E meados de fevereiro de 2014, produtores culturais de São Paulo conseguem uma reunião com CEO de uma grande empresa para capitação de patrocínio para um espetáculo Teatral.

Na ocasião, os produtores se queixaram bastante da dificuldade de se produzir cultura no país, que fazer arte não é algo valorizado e que há pouco reconhecimento; este CEO Também desabafou dizendo: “esta não é uma prerrogativa só de vocês, ser empresário neste país é uma tarefa hercúlea, não temos ajuda e tão pouco reconhecimento. Ser empresário no brasil é coisa para heróis.”

A partir desta reunião surgiu a ideia de criar um agencia que pudesse promover cultura e reconhecimento para a classe empreendedora, e que incluísse neste projeto o reconhecimento comunicação e esporte.

Surge então a ANCEC Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, que tem estes objetivos, reconhecer as classes que são os seus pilares, promover a Cultura e incentivar projetos sociais.

Em outubro deste mesmo ano tivemos a primeira edição do prêmio SELO REFERÊNCIA NACIONAL, selo desenvolvido para reconhecimento da classe empreendedora. Com sólidos critério de avaliação das empresas agraciadas, o selo referência nacional tem como princípio ser democrático, reconhecer aquele que faz bem feito a sua atividade, independente do tamanho da empresa, microempreendedor, empreendedor de pequeno e médio porte, bem como empresas de grande porte.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.