Grupo de 33 embaixadores africanos se reúne em Brasília

Nesta quinta-feira (16) ocorreu em Brasília uma reunião do Grupo dos Embaixadores e Chefes de Missão dos países de africanos. Trinta e três nações estavam representadas.

Durante o encontro, foi feito um agradecimento às delegações africanas presentes nas comemorações do 50º aniversário da Independência da Guiné-Bissau e 59º aniversário da fundação das Forças Armadas Revolucionárias do povo

Na ocasião foram homenageados os heróis nacionais guineenses Amílcar Cabral e os seus companheiros, bem como os combatentes da liberdade da pátria. Nesse evento marcaram presença Presidentes, chefes de Governo, Ministros dos Negócios Estrangeiros, Ministros da Defesa entre outros representantes governamentais.

 

Compartilhe
Fabiana Ceyhan

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.