Embaixador da Palestina se encontra com presidente Lula no Planalto

O Encontro aconteceu ás 10h00 da manhã no palácio do Planalto. Segundo fontes Ibrahim Alzeben, solicitou o encontro , que foi aceito pelo presidente. O motivo principal, é trazer informações ao Brasil, sobre a situação crítica em que a Palestina se encontra , após ao início dos ataques de Israel a Gaza.

A reação de Tel-Aviv ao ataque do Hamas é motivo de preocupação, uma vez que as operações militares frequentemente afetam áreas densamente povoadas, colocando civis em risco. Muitos palestinos e israelenses, incluindo crianças e idosos, sofrem as consequências diretas desses conflitos, enfrentando morte, ferimentos e traumas psicológicos duradouros.

Compartilhe
Fabiana Ceyhan

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.