Embaixada do Uruguai no Brasil está apoiando a realização do Festival de Dança em Trânsito – “Desfronteras 2020”

a Embaixada do Uruguai no Brasil está apoiando a realização do Festival de Dança em Trânsito – “Desfronteras 2020”, cuja edição de 2020 será realizada em formato online.

O Festival será realizado entre os dias 15 e 22 de agosto do corrente, e pode ser acompanhado por meio da seguinte plataforma: https://www.dancaemtransitooline.com/.

Nesse contexto, especialmente no próximo dia 21 de agosto, às 14 horas, o Presidente do Sodre, Martín Inthamoussu, participará como palestrante no debate chamado “Territórios desconhecidos” onde será abordado o intercâmbio, programação e curadoria para instituições culturais. O link de acesso é: https://www.dancaemtransitoonline.com/pages/conversas.

Além disso, destacamos que a programação completa do Festival pode ser consultada no seguinte link: http://dancaemtransitoonline.com/pages/programacao.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.