Embaixada da Suiça: Apoio a projetos não governamentais: chamada para o ano de 2021

A Suíça tem em sua Constituição Federal a missão de apoiar o desenvolvimento sustentável global e a proteção aos Direitos Humanos. Um dos instrumentos utilizados é a abertura de editais para ajudar financeiramente as atividades da sociedade civil.  

Para o processo seletivo de 2021, a Embaixada da Suíça em Brasília, receberá candidaturas de projetos inovadores no âmbito de direitos humanos e meio ambiente. Esses projetos devem ter um impacto sustentável e contribuírem com as condições de vidas das populações mais vulneráveis.
Para realizar a inscrição, acesse os documentos “Instruções” e o “Formulário de Inscrição”.
O formulário de inscrição deverá ser enviado juntamente com comprovante do CNPJ da instituição para o e-mail brasilia.projetos@eda.admin.ch, com o título “Edital Projetos 2021 – nome da instituição” até o dia 15.10.2020 às 23h59 do horário de Brasília.

Email%20signature

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.