Embaixada da Coreia e UnB inauguram o instituto Rei Sejong, confira a programação

O Instituto Rei Sejong abrirá as portas na capital federal no dia 3 de agosto e terá como sede a UnB – Universidade de Brasília

Este é o quarto centro de promoção da língua e da cultura da Coreia no Brasil e o primeiro da região Centro-Oeste, graças à parceria entre a Kobras e a Universidade de Brasília, com apoio da Embaixada.

O Instituto Rei Sejong oferecerá cursos da língua coreana aos estudantes da universidade e também para a comunidade interessada. O nome é em homenagem ao rei homônimo responsável pela criação do alfabeto coreano, o hangul.

Anote tudo para você não perder a celebração, que terá muita cultura coreana e até artistas vindos especialmente da Coreia, na sexta-feira, 3 de agosto.

Espaço sujeito a lotação- Entrada Franca

 

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.