Embaixada da China doa kits para o projeto social Padaria Artesanal

A embaixatriz Zhou Yongmei e a segunda-dama Lu Alckmin participaram da cerimônia de formatura do projeto no último sábado (9)

O projeto social Padaria Artesanal oferece cursos de qualificação profissional na área da panificação. Ele é liderado pela segunda-dama Lu Alckmin e um dos parceiros é a embaixada da China, que doou 10 kits da Padaria Artesanal.

Um dos locais onde funciona o projeto é a Associação Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Samambaia, Distrito Federal. Ali ocorreu uma cerimônia no sábado (9), que contou com a presença da embaixatriz Zhou Yongmei e diplomatas chinesas.

Na ocasião, foram entregues os diplomas dos 30 formandos da Padaria Artesanal. Os participantes puderam experimentar petiscos chineses, além dos pães da Padaria Artesanal.

O evento foi destacado pela embaixada da China em suas redes sociais. Em 2024, Brasil e China celebram 50 anos das relações diplomáticas.

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.