Embaixada da Bélgica reúne-se com forças de segurança brasileiras

Encontro em Brasília foi para otimizar troca de informações entre as partes

Na última semana, a embaixada da Bélgica no Brasil promoveu um encontro para otimização de troca de informações, na residência oficial.

Estavam presentes diplomatas representando a embaixada, além de representantes das assessorias internacionais da Polícia Federal Brasileira, da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, do UNODC (Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime), da Marinha do Brasil, da Secretaria de Estado de Relações Internacionais do Distrito Federal e de representantes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, por intermédio da ASCOP, do CECOM e do GBS.

Na foto acima estão o Conselheiro François Moreau, o Primeiro Secretário, Geert Van Dessel, e a Adida Policial Isabelle Jacqueline Henriette Pêtre, da embaixada da Bélgica no Brasil.  Também aparecem o Tenente-Coronel Sérgio Augusto Santana Tavares, Comandante do Grupamento de Busca e Salvamento, o Major Hugo da Silva, Chefe da Assessoria para Acordos de Cooperação Técnica Nacional e Internacional – ASCOP, e a Primeira-Tenente Caroline Meneses, Chefe-adjunta da ASCOP.

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.