Brasília sedia o evento “Amigas da Culinária”, promovido pelo CIB e Embaixada da Nigéria

O Clube Internacional de Brasília – CIB, presidido pela Embaixatriz do Gabão no Brasil Julie Pascale Moudouté-Bell, promoveu, em 25 de março, o evento “Amigas da Culinária”.

A embaixada da Nigéria em Brasília sediou o evento que mostrou a maravilhosa culinária daquele país africano. Os anfitriões foram o embaixador Muhamad Ahmad Makafi e sua esposa.

O CIB é uma organização antiga de Brasília, que promove diferentes atividades envolvendo o corpo diplomático em Brasília e projetos beneficentes. Desde que Julie Pascale assumiu a presidência, a entidade tem realizado várias ações de sucesso. As atividades do CIB destacam a riqueza cultural trazida a Brasília pelas embaixadas.

Compartilhe
Fabiana Ceyhan

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.