Biblioteca Nacional de Brasília oferece curso gratuito de francês

Biblioteca também está a procura de professores voluntários para aulas de reforço para estudantes (foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)

Destinadas a iniciantes, as aulas serão ministradas em horário de almoço, o que permite fácil encaixe na agenda do público em geral

Interessados em estudar francês têm uma boa oportunidade de se inscrever em um curso para iniciantes que a Biblioteca Nacional de Brasília (BNB) promove a partir desta segunda-feira (5). Melhor ainda: são aulas gratuitas, direcionadas a iniciantes e realizadas em horário de almoço – das 12h40 às 13h30, todas as segundas e quartas-feiras.

Aberto ao público, o curso permite que as inscrições sejam feitas antes da aula, no pilotis da BNB. A iniciativa faz parte do programa BNB Práticas de Línguas Estrangeiras, focada na meta de oferecer alas gratuitas de outros idiomas ao público em geral. As aulas serão ministradas pelo professor Cristian Brayner, subsecretário de Patrimônio Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec).

Serviço / Curso de francês para iniciantes
Inscrições: a partir de segunda-feira (5), no pilotis da Biblioteca Nacional de Brasília – Setor Cultural Sul, Lote 2 / Edifício Biblioteca Nacional de Brasília, próximo à Rodoviária do Plano Piloto.
Aulas: gratuitas, todas as segundas e quartas-feiras, das 12h40 às 13h30, na BNB.

Com informações da Secec

Fonte: Agencia Brasilia

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.