Acontece em Brasília:A cantora italiana Tosca Donati, com participação da cantora Marienne de Castro, apresenta o show Appunti Musicali dal Mondo com um repertório composto por clássicos da música, italiana e mundial

A cantora italiana Tosca Donati, com participação da cantora Marienne de Castro, apresenta o show Appunti Musicali dal Mondo com um repertório composto por clássicos da música, italiana e mundial. Para as quatro apresentações no Brasil (Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Belo Horizonte) a cantora italiana incluiu versões de músicas de Chico Buarque. Os músicos Giovanna Famulari (piano e cello), Massimo de Lorenzi (violão) e Alessia Salvucci (percussão) acompanham a cantora nesta turnê.

Ennio Morricone, Nicola Piovani, Ivano Fossati, Lucio Dalla e Ron são os compositores preferidos da cantora e sempre são lembrados nos seus shows. Em sua carreira, Tosca, que também colaborou com Chico Buarque e Ivan Lins, alterna os papéis de cantora e atriz com apresentações nos mais prestigiados teatros italianos.

Em 2016, Tosca é a primeira artista italiana a ser convidada para se apresentar no prestigiado Festival Internacional “Jazz à Carthage”, na Tunísia, e no Auditorium da Radio Algérienne de Arger. Ela abre o 2017 com um maravilhoso show sold-out no Auditorium Parco della Musica, em Roma, com a presença de convidados como Nicola Piovani, Gegé Telesforo, Danilo Rea, Germano Mazzocchetti, Joe Barbieri e Gabriele Mirabassi.

Serviço:

Horário: 21:00 hrs

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Faixa etária: 14 anos

Telefone informações: (61) 3224-0599

 

A bilheteria do Clube do Choro de Brasília funciona as 10:00 as 21:30 de segunda a sexta. Aos sábados 19:00 as 21:00 hrs.

Vendas através da internet na:

www.bilheteriadigital.com.br

 

Apoio:Embaixada da Itália em Brasília

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.