Abertura da Exposição Arte dos Balcãs- ( Brasília- DF)Embaixada da Bulgaria

Aconteceu esta semana no espaço cultural Renato Russo, e contou com a presença do Sub Secretário de Cultura do DF, Cristian Brier , embaixadores e membros da imprensa, a abertura da exposição, a Arte dos Balcãs. As obras podem ser visitadas de forma gratuita .

  A exposição ARTE DOS BALCÃS ATRAVÉS DOS OLHOS DO CARTAZ apresenta cartazes selecionados pelo Instituto de Cultura do Ministério das Relações Exteriores da Bulgária e da Trienal Interna c iona l do Pôs ter de Sófia , “levantando a cortina” da cena cultural contemporânea dos Balcãs, com obras da Bulgária, Sérvia, Eslovênia, Turquia, Croácia, Bósnia e Herzegovina, Kosovo, Grécia, Macedônia, Romênia e Montenegro. Seus autores são figuras influentes do mundo do design gráfico, bem como artistas estreantes. A exposição é um documentário, um anúncio, mas acima de tudo é uma provocação visual.

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.