Internations celebra mais um ano da comunidade em Brasília

O InterNations celebrou dia 10/12 mais um ano da comunidade em Brasília no Vinito Wine House. O evento contou com a presença dos membros da comunidade do InterNations, entre eles membros do corpo diplomatico, expatriados e brasileiros com afinidades nas questões internacionais. A comunidade em Brasilia é liderada por Guilherme Figueredo, Liliana Kahled e Saurabb Shah.

Guilherme Figueiredo e membros do Internations

O evento teve sorteios de prêmios diversos para comemorar o Natal. Foram sorteados produtos de beleza, vinhos, vouchers de restaurants, panetones, chocolates e muito mais.

InterNations é uma comunidade de expatriados e mentes globais criadas em Munique – Alemanha que hoje conta com comunidades em mais de 420 cidades e tem mais de 3 milhões de membros. Para maiores informações e se cadastrar entre no site www.internations.org

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.