Quer estudar no Japão? Converse com universidades e escolas japonesas em evento on-line

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) apoia a maior feira de intercâmbio e estudos do Japão, que acontecerá no dia 21 de fevereiro, totalmente gratuita

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) está divulgando a quinta edição da maior feira de intercâmbio e estudos do Japão, país reconhecido por seu alto padrão educacional. Com a participação de várias universidades e representantes do governo japonês, o evento está marcado para o dia 21 de fevereiro, das 20 às 23 horas (no horário do Brasil). A feira é on-line e totalmente gratuita.

Os interessados poderão interagir com os representantes das universidades, esclarecer dúvidas com especialistas e estudantes brasileiros no Japão, além de poder acessar diferentes webinários que abordarão assuntos que vão do estilo de vida, programas de estudo, processos de inscrição nas universidades, cursos 100% em inglês, bolsas de estudo, até informações sobre aulas de língua japonesa.

O evento, que contará com a participação de mais de 40 universidades e escolas japonesas, recomenda que os interessados registrem-se previamente no site oficial para não perderem nenhuma informação ou atualizações futuras. O registro deve ser feito neste link. Também estará disponível no website o calendário com as datas dos webinários e eventos que acontecerão durante a feira.

Os interessados podem obter mais informações através do site oficial, das redes sociais @studyinjapanbr ou ainda através do e-mail contato@estudenojapao.com

Acompanhe também a feira pelo canal do YouTube do Study in Japan Brasil, onde serão transmitidos os webinários ao vivo.

Informações também no site da Aucani.

JORNAL DA USP

 

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.