Embaixatriz Julie Pascale Moudouté-Bell encerra gestão como presidente do CIB

Em almoço de confraternização, embaixatriz do Gabão fez balanço das ações de 2023

O Clube Internacional de Brasília (CIB) realizou um almoço de confraternização para marcar o final de ano e dar posse à nova diretoria. A embaixatriz do Gabão, Julie Pascale Moudouté-Bell, encerrou seu período como presidente e fez um balanço da sua gestão.

“Assumimos com a disposição de exercer nossas funções de acordo com os preceitos estatutários e regimentais do CIB, estreitando laços e fortalecendo nossa associação, muito trabalhamos em busca de colaboradores, apoiadores,
parceiros e patrocinadores, o que nos possibilitou continuar a oferecer eventos de qualidade às senhoras, sem onerá-las com o reajuste das trimestralidades”, disse ela em seu discurso.

Julie listou os eventos realizados em 2023, em parceria com embaixadoras e embaixatrizes, além das associadas
honorárias. “O Carnaval do CIB na Embaixada da Costa do Marfim, a comemoração do Dia da Mulher na Embaixada de Bangladesh, o encontro Maravilhas da Índia, a Festa Junina do CIB na Embaixada do Vietnã, os eventos “A Bachata na cultura dominicana”, “Um passeio por Luxemburgo”, “Senegal e sua tradição cultural”, bem como a celebração dos 50 anos do CIB”, elencou.

Outro ponto destacado por ela foram os trabalhos de assistência social que o Clube desenvolveu junto a entidades beneficentes do Distrito Federal, que incluiu o investimento de sua receita. “Foi uma honra receber a visita da 2ª Dama do Brasil ao CIB, Lu Alckmin e poder apoiar o projeto de ação social Padaria Solidária, por ela desenvolvido, abrindo perspectivas para um trabalho conjunto”, lembrou Julie Pascale.

Em 2024, a presidente do CIB será Cecília Leite Oliveira, a quem a embaixatriz desejou sucesso.


Compartilhe
Fabiana Ceyhan

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.