Embaixador da Tailândia recebeu candidatas do Miss Brasil Globo Para Confraternização

O Embaixador da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat, recebeu na semana passada, dias antes do concurso, a visita das candidatas a Miss Brasil Globo, para um jantar de confraternização  . O concurso organizado por Danilo Dávila é tradicional na capital federal .  No jantar também compareceram jornalistas e o Deputado Federal Celso Russomano.

Sobre o resultado do Concurso:

Miss Brasil Globo é Débora Hoffmann do Estado do Paraná ! O concurso foi realizado na última sexta-feira, dia 14 de dezembro no Teatro Brasil 21 Cultural, Brasília. Em segundo lugar foi classificada Daiany Souza – MIss Distrito Federal e em terceiro lugar Miss Minas Gerais – Sheila Pereira. A Miss Brasil irá ao Miss Globo Internacional. Em Outubro na Albânia – Europa.Dentre os jurados estavam presentes vários embaixadores.

Fotos: Danilo Davila organização

 

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.