Embaixada da França faz ampla divulgação do cinema francês em Brasília com entrada franca em várias sessões

Curtas-metragens brasileiros e estrangeiros serão exibidos esta semana em São Sebastião e Riacho Fundo com entrada franca

O Lobo Fest – 9ª edição do Festival Internacional de Filmes Curtíssimos dá prosseguimento à sua programação itinerante e fará exibições em mais duas regiões administrativas do Distrito Federal nesta semana: São Sebastião, Riacho Fundo e Lago Oeste. A entrada é franca.

O festival, que já passou pelo Núcleo Bandeirante e pela Estrutural, aterrissa na segunda (12) e quarta (14) no Centro Educacional São Francisco (mais conhecido como o Chicão), famosa escola em São Sebastião com duas sessões, às 9h e ás 14h, compostas por uma série de curtas-metragens e filmes curtíssimos. Na terça-feira, dia 13, o Lobo Fest para no Riacho Fundo, onde exibe a mesma programação no auditório do Campus IFB, em duas sessões: às 16h30 e 19h.

Na programação, as mostras Animamundo (10 curtíssimos de animação), Narrativas do Mundo (10 curtíssimos de diversos países), Curtíssimos de Brasília (10 curtíssimos produzidos no DF), Curtíssimos Família (10 curtíssimos para ver em família) e a mostra Music and Dance, formada por três curtíssimos que articulam dança, música e audiovisual. Completa o programa uma série de curtas infantis premiados em festivais no mundo inteiro.

Com o apoio da Embaixada da França

LOBO FEST – 9º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FILMES CURTÍSSIMOS

Best of São Sebastião
Dias 12 e 14 de junho, segunda e quarta-feira.
Às 9h e às 14h,
Local: Centro Educacional São Francisco (Chicão), Rua 17, lote 100 – São Sebastião

Best of Riacho Fundo

Data: 13 de junho (terça-feira)

Às 17h e às 19h, no Auditório do Campus IFB – Riacho Fundo

ENTRADA FRANCA

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.