Bolsas de estudo em Universidades Britânicas

Quer ganhar um bolsa estudos de pós-graduação no Reino Unido? O Programa #Chevening, com inscrições abertas até 07/11, está em busca de profissionais com perfil de líderes para integrar universidades britânicas.

Para ajudar a tirar as dúvidas de quem deseja fazer um mestrado no Reino Unido, a Embaixada Britânica no Brasil promove na próxima quinta-feira, 31/08, a partir das 14h30, um bate papo com representantes do loveUK, responsáveis pelo Guia para a Bolsa de Estudos Chevening (download aqui: https://goo.gl/bGKggd).

Não deixe de participar e publicar suas perguntas aqui na página do evento! Essa pode ser sua porta de entrada para uma pós-graduação em uma universidade britânica.

Facebook Live #AskChevening
Dia 31 de Agosto
A partir das 14h30, ao vivo.

Compartilhe

Fabiana Ceyhan

Jornalista por formação, Professora de Inglês (TEFL, Teaching English as a Foreigner Language). Estudou Media Studies na Goldsmiths University Of London e tem vasta experiência como Jornalista da área internacional, tradutora e professora de Inglês. Poliglota, já acompanhou a visita de vários presidentes estrangeiros ao Brasil. Morou e trabalhou 15 anos fora do país.